Visitas online

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Veja esse belo louvor



Waldecí Fernandes: "O cantor da Igrejinha"












Maria,

Você está certíssima no seu comentário. Realmente o maior perigo para o cristianismo não é a perseguição, é a infiltração.

Isso já vem de muito tempo. Primeiramente, o diabo tentou eliminar os cristãos da Terra através da perseguição (como nas épocas da Inquisição e do Império Romano). Milhões de cristãos foram impiedosamente perseguidos e mortos nessas mesmas épocas (se bem que a mesma coisa ainda acontece hoje em países islâmicos e em outros onde a Bíblia é proibida).

A perseguição aos cristãos fica bem evidente nas cartas para as igrejas de Éfeso e Esmirna (Apocalipse 2:1–7 e 2:8–11). Mas a perseguição, ao invés de amedrontar os cristãos, produziu o efeito contrário: quanto mais os cristãos eram perseguidos, mais a igreja prosperava e permanecia, e mais pessoas se convertiam (e mais a Palavra de Deus era pregada para muitas pessoas). Portanto, perseguir não foi uma estratégia bem sucedida por parte do inimigo de Deus.

Agora Satanás usa uma estratégia astuta: se ele não pode destruir a igreja por fora, ele a ataca por dentro. Em outras palavras: ao invés de perseguir os cristãos, ele passou a semear heresias e infiltrar falsos profetas dentro da igreja. Isso fez com a que a pureza da verdadeira fé cristã fosse corrompida.

Hoje não é muito diferente: temos igrejas corrompidas por ideologias marxistas, progressistas, socialistas, comunistas, esquerdistas, e outras filosofias anti–cristãs (sem contar outras teologias e outros evangelhos, além dos pastores corrompidos por essas mesmas ideologias). E a tendência é tudo piorar cada vez mais!

O que está acontecendo atualmente com muitos pastores (e também com muitas igrejas que se dizem cristãs) só faz confirmar as palavras do apóstolo Paulo:

"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)

Eu pergunto: não é exatamente isto o que está acontecendo nestes últimos tempos?

A corrupção é um câncer social, afirma Hernandes Dias Lopes


O reverendo Hernandes Dias Lopes escreveu um texto em sua página do Facebook comentando os problemas que a sociedade brasileira enfrenta por causa da corrupção, lamentando ver o dinheiro de impostos – os mais caros do mundo – sendo desviados das principais necessidades da população.
“Entram governos e saem governos, mas a inclinação criminosa da corrupção continua como parasita, devorando os recursos destinados à saúde, à educação, à segurança e ao progresso”, escreveu.
O texto publicado nesta terça-feira (23) fala da corrupção política, um debate sempre atual em nosso país, mas principalmente nas últimas semanas enquanto o Supremo Tribunal Federal decide o destino dos réus do processo do mensalão, o pior caso de corrupção da história do Brasil.
O reverendo presbiteriano não fala só da corrupção política, mas pede o posicionamento dos leitores contra toda a espécie de corrupção, tanto no governo, como também nas igrejas e na família.
O Texto:
 
“CORRUPÇÃO, UM CÂNCER SOCIAL


A corrupção é um câncer que está matando a sociedade brasileira. As famílias sentem-se exploradas pela corrupção endêmica e sistêmica dos poderes constituídos. Pagamos os impostos mais altos do planeta, e vemos pouco retorno.
Somos a sexta maior economia do mundo, e temos uma das mais perversas distribuições de renda conhecidas. Somos uma nação rica e um povo pobre. Nossos recursos caem no ralo da corrupção. Os partidos políticos perderam sua ideologia e servem apenas para lotear o poder e facilitar a roubalheira. Entram governos e saem governos, mas a inclinação criminosa da corrupção continua como parasita, devorando os recursos destinados à saúde, à educação, à segurança e ao progresso.
Neemias, governador de Jerusalém, mostrou que é possível ser um político íntegro. Por causa do seu temor a Deus e do seu amor ao povo, ele não roubou os cofres públicos nem permitiu que os escalões do seu governo roubassem. Quando homens avarentos e corruptos sobem ao poder, o povo geme, as famílias são roubadas e a injustiça campeia.
Deus abomina a riqueza mal adquirida. Deus abomina a opressão. Devemos posicionar-nos firmemente contra toda espécie de corrupção, seja no governo, na igreja ou na família.”
via gospelprime 

Comentário de Wáldson: Esse câncer, já adentrou nossas igrejas e tem feito muitas vítimas fatais. O pior é que sabemos que muitos que o tem, não querem ser curados. Por outro lado, muitos líderes que sabem que muitos membros de suas igrejas estão com essa grave doença, não têm coragem ou temor a Deus suficiente para 'amputar' os membros que podem corromper todo o corpo.
Como precisamos hoje de profetas que, como Samuel, não pensou duas vezes quando tinha certeza de que Agague não podeira continuar a viver...
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor. 
Teste para início de Postagens